domingo, 25 de abril de 2010

DILMA PARA PRESIDENTE

Interessante o resumo da biografia da Sra. Dilma Roussef em seu site (http://www.dilmanaweb.com.br/). É uma pena que tenham esquecido de mencionar os assassinatos cometidos pela VAR-Palmares com a participação da digníssima Sra. Dilma. Espero que o bom senso do povo brasileiro sobressaia nas próximas eleições.

Não acredito na sinceridade e na pureza de coração de alguem "normal" que seja capaz de MATAR por causas políticas. Alguém que tenha consciência de estar assassinando pessoas inocentes, com o objetivo de chamar a atenção de seus governantes. Gente assim se nivela ao assassino de John Lennon. Mata um inocente para chamar a atenção de terceiros! Soldados BRASILEIROS, estudantes americanos... quem estivesse na reta levava chumbo! A cambada de bandidos da Sra. Dilma era da pesada!

Dizem que a luta era necessária. BALELA. Milhões de brasileiros trabalharam como CAVALOS durante os anos da Ditadura, ganharam a vida de forma honesta e honrada e não precisaram matar ninguem para conquistar a democracia.

Os bandidos de ontem são os heróis de hoje. Tenho medo do Brasil que se desenha para o futuro.

Nenhum comentário: